A TV Globo anunciou na Rio 2C, nesta última quarta-feira, 12, que está confirmado o remake de Renascer, novela de sucesso de 1993 escrita por Benedito Ruy Barbosa, que chegará às telinhas em 2024.
O projeto será liderado por Bruno Luperi, neto do autor que também comandou o remake de Pantanal em 2022, e a expectativa é que a nova versão mantenha o êxito da obra original.
Antônio Fagundes (José Inocêncio) em Renascer (Reprodução - Internet) |
A trama narra a história de José Inocêncio (Leonardo Vieira/Antonio Fagundes), um rico fazendeiro que vive na zona cacaueira de Ilhéus, na Bahia, em duas fases distintas.
Inocêncio é apaixonado por Maria Santa (Patrícia França), com quem tem quatro filhos: José Augusto (Marco Ricca), José Bento (Tarcísio Filho), José Venâncio (Taumaturgo Ferreira) e João Pedro (Marcos Palmeira).
João Pedro (Marcos Palmeira) e José Inocêncio (Antônio Fagundes) em Renascer (Reprodução - Internet) |
A relação entre pai e caçula, João Pedro, é conturbada desde a morte de Maria Santa durante o parto do filho.
O ressentimento aumenta na vida adulta de João Pedro, quando o pai se envolve com Mariana (Adriana Esteves), namorada do rapaz.
Inocêncio tem dois inimigos: Belarmino (José Wilker), avô de Mariana que foi morto de forma misteriosa, e Teodoro (Herson Capri), seu vizinho, com quem disputa terras.
Remake de Renascer promete emocionar o público novamente
A nova versão de Renascer, com estreia prevista para 2024, tem tudo para emocionar o público novamente com a trajetória de José Inocêncio e sua família, permeada por conflitos, amores e dramas intensos.
Além disso, a trama deve ganhar uma roupagem atual, com atualizações que manterão a obra conectada com as demandas e anseios da sociedade contemporânea.
Os fãs de novelas e apreciadores do trabalho de Benedito Ruy Barbosa podem aguardar ansiosos pela estreia da nova versão de Renascer, que certamente será um grande sucesso da teledramaturgia brasileira.
Tags:
Noticias