Sandra Bullock explica sua recusa em gravar cenas de sexo em seus filmes

A protagonista de "Oito Mulheres e Um Segredo" só concorda em aparecer nua em produções cinematográficas se for para fins humorísticos.

Atriz Sandra Bullock
Atriz Sandra Bullock (Reprodução - Internet)

Em uma entrevista à revista The Sunday Times, Sandra Bullock, uma das atrizes mais queridas dos Estados Unidos desde sua atuação em "Miss Simpatia", explicou por que se recusa a fazer cenas de sexo em seus filmes. 

Segundo relatos, a atriz inclui uma cláusula em seus contratos proibindo esse tipo de cena.

Bullock afirmou: "Eu não sou do tipo que quer se ver em cenas de relações sexuais só porque acho que ficarei bonita. Não quero saber quais são meus melhores ângulos, não quero ver e não quero ouvir."

Esta não é a primeira vez que ela falou sobre o assunto. 

Em uma entrevista para o programa de televisão "The Graham Norton Show" em 2013, a atriz vencedora do Oscar declarou que só aparece nua em comédias, como no filme "A Proposta", e não para fins sexys.


Durante um dos seus primeiros trabalhos, Sandra Bullock foi vítima de assédio por uma pessoa em posição de autoridade no set, o que a levou a pedir demissão. 

Desde então, a atriz tem o compromisso de não ser sexualizada em seus filmes e buscar interpretar personagens femininas que vão além do corpo em frente às câmeras. 

Além disso, ela é uma apoiadora do movimento Time's Up, tendo doado 500 mil dólares para a causa. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem