Atriz reencontra o autor Daniel Ortiz e o diretor Fred Mayrink na nova novela das sete
Nathália Dill como "Vênus" em - Família é Tudo (Reprodução Internet) |
Depois de dois anos afastada das telinhas, Nathalia Dill está de volta em Família é Tudo, a nova novela das sete que substituirá Fuzuê. A trama é assinada por Daniel Ortiz, que já trabalhou com a atriz em Alto Astral (2014) – novela baseada em um argumento de Andréa Maltarolli.
A líder da família Mancini
Nathalia Dill interpreta Vênus, uma jovem que cresceu cercada de amor pelo pai Pedro (Paulo Tiefenthaler) e pela avó Frida (Arlete Salles).Após a morte de Pedro e o desaparecimento de Frida, Vênus assume a responsabilidade de cuidar da família e da gravadora Mancini Records, junto com os irmãos Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).
Mesmo tendo encontrado um novo amor, Mathias (Fernando Pavão), ela ainda não conseguiu superar o passado e vive em conflito com seus sentimentos.
Feliz com o convite
Nathalia se sentiu honrada em ser chamada para ser a heroína da história, repetindo a parceria com Daniel e Fred Mayrink, que foi o diretor artístico de Alto Astral, ao lado de Jorge Fernando.“Eu estou completamente em êxtase de estar trabalhando de novo com os dois. Gosto muito da direção do Fred e do texto do Daniel. Eu acho que eles dialogam com todos os gêneros, tipos e idades. É uma novela que agrega. Daniel e Fred têm essa característica que é o cerne de uma novela: falar para um público diverso, num país que é diverso”, diz.
Outro projeto
Em breve, a atriz também poderá ser vista em outra produção, já gravada. Ela é Valina em Guerreiros do Sol, novela feita para o Globoplay.A princípio, a novela iria ao ar este ano, mas a plataforma de streaming mudou a estratégia. A trama só será lançada em 2025.
Além de Nathalia Dill, o elenco conta com Isadora Cruz, Thomás Aquino, Alexandre Nero, Irandhir Santos, José de Abreu, Daniel de Oliveira e Alinne Moraes, em uma história inspirada em Lampião e Maria Bonita.