Brooke Shields, atriz que atuou em "Pretty Baby" (1978) aos 11 anos, revelou recentemente ter sido forçada a beijar um ator de 27 anos durante as filmagens.
A americana desabafou em um documentário com o mesmo nome da produção dos anos 70 e destacou que sua mãe não a apoiou na situação.
Além disso, o diretor do filme, Louis Malle, a criticou por não conseguir esconder sua repulsa.
Em seu novo documentário, Brooke Shields revelou detalhes sobre o abuso que sofreu durante a produção do filme.
Ela contou que foi forçada a beijar Keith Carradine, que interpretava seu par romântico, e que se sentiu muito desconfortável com a situação.
A atriz afirmou que Carradine a tranquilizou, dizendo que tudo era "faz de conta", mas ela ainda assim sentiu que algo estava errado.
A Mãe Não Ajudou
Além de ter sido forçada a beijar o ator, Brooke Shields destacou que sua mãe não a ajudou na situação.Teri Shields não interferiu nas filmagens e não defendeu a filha quando ela se sentiu desconfortável.
A atriz lamentou a falta de apoio da mãe e afirmou que jamais permitiria que algo semelhante acontecesse com suas filhas.
Repercussão do Documentário
O documentário "Pretty Baby" gerou muita repercussão desde que foi lançado.A primogênita de Brooke Shields, Rowan, afirmou que não assistirá à produção e que considera que sua mãe foi vítima de pornografia infantil.
A atriz destacou que foi difícil admitir a situação para suas filhas, mas que é importante enfrentar a realidade e não justificar o comportamento inadequado de outras pessoas.
Tags:
Noticias